O marketing é um investimento cada dia mais necessário e ele começa a se fazer presente em setores onde a utilização de técnicas de divulgação e comunicação empresarial com o público externo não eram condutas tradicionais. Mas hoje empresas de todos os portes, dos mais variados ramos de atuação, buscam se destacar através das estratégias de marketing.

 

Uma método muito utilizado é o e-mail marketing, fazer o contato com os clientes por e-mail, enviando informações com novidades, promoções e conteúdo relevante faz com que sua marca se firme no imaginário deles e isso gera fidelização. Mas é preciso ficar atento para não se tornar um spam indesejado. Envie somente conteúdo relevante, atraente e bem elaborado.

 

É possível enviar promoções ao cliente via e-mail, avisos de grandes descontos e sorteios, desde que o conteúdo esteja atrelado a informações relevantes, atraentes às pessoas. Com uma boa estratégia de marketing de conteúdo é possível usar a internet para converter visitantes em clientes.

 

Gostou deste post? Deixe seu nome e e-mail que avisaremos assim que tivermos mais emoticon - smiling